Romances...


Quem as vezes não gosta de um filme de romance para passar as horas? Seja para rir, se emocionar ou mesmo para passar o tempo. Eu fiz uma lista com os maiores e mais conhecidos filme de romance já produzidos, pode ser uma boa dica para quem esta sem opção. (Não coloquei todos por que são muuuitos)


Titanic - Um dos classicos do cinema, o romance de uma mulher da alta sociedade e de um homem que está na 3ª classe de um navio, após um acidente o navio começa a naufragar.

Orgulho e Preconceito - Em um baile, uma jovem sensível e determinada, conhece um cavalheiro rico, arrogante e rude. Enquanto seus amigos trocam flertes, os dois entram numa relação de amor e ódio, e a jovem aos poucos descobre que o cavalheiro não é tão desagradável quanto parece.

Desejo e Reparação - uma petulante e solitária adolescente, Briony, que quer ser escritora e que, depois de surpreender sua irmã com o jardineiro, inventa uma história que lhes transformará a vida.

O Casamento do Meu Melhor Amigo - A melhor amiga do noivo é chamada para ser madrinha de seu casamento, mas o problema é que ela não quer que ele se case, e não quer o casamento, por que está apaixonada por ele.

Moulin Rouge - de um jovem poeta, que se muda para Paris. Lá, ele é recolhido por ninguém menos do que Toulouse-Lautrec e seus amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um mundo miserável (mas cheio de glamour) de sexo, drogas, eletricidade. É então que o jovem se condena ao apaixonar-se pela maior estrela de Moulin Rouge, Satin que está prestes a se casar para salvar o Moulin Rouge.

Diário de Uma Paixão - Quando a adolescente Allie Hamilton vai passar o verão com a família na cidade litorânea de Seabrook, na Carolina do Norte, nos anos 40, conhece o garoto Noah Calhoun, que mora na cidade. Noah sente que é amor à primeira vista. Embora a menina seja de uma família rica e ele seja um operário, os dois se apaixonam profundamente durante um verão repleto de emoção e liberdade.


Cidade dos Anjos - O filme conta a história de um anjo, encarregado de tomar conta de Los Angeles e que se apaixona por uma mortal, uma cirurgiã que ficou arrasada quando perdeu um paciente durante uma operação. O amor faz com que ele pense em desistir da eternidade para ficar com ela.

Antes Que Termine o Dia - Um homem que esta desligado de sua vida com a mulher tem uma premonição, nela, sua mulher morre em um acidente de carro, após ver que tudo que ele tinha visto se realiza, o homem faz de tudo para que não aconteça, e irá aproveitar o tempo perdido, com sua esposa.

P.S. Eu Te Amo - Após seu marido morrer, uma mulher entra em depressão, mas aos poucos, ela irá achando e lendo cartas que seu marido escreveu para ela antes de morrer.

Um Amor Para Recordar - Após um rebelde jovem se envolver em um acidente de carro por sua conta, ele vai fazer trabalho comunitario, ela conheçe uma garota pela qual se apaixona, mas aos poucos ele descobre que o futuro será cruel.

...E o vento levou - Romance que ocorre durante a guerra civil americana.

Pearl Harbor - O filme relata o ataque japonês a base militar norte-americana em Pearl Harbor no dia 7 de dezembro de 1941 e junto com ela surge o romance entre o piloto de um avião e uma enfermeira.

Doce Novembro - Durante a renovação da carteira de motorista, Nelson acaba por atrapalhando Sara fazendo com que ela perca a sua licença. Como compensação, ela pede que Nelson more um mês com ela, com o argumento de ajudá-lo a aproveitar melhor a vida, já que ele é completamente dedicado ao seu trabalho. E, neste mês de novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão difícil de manter o controle da racionalidade.

Outono Em Nova York - Will Keane é um playboy cinquentão que tem como promessa nunca ter um compromisso sério com uma mulher. Quando ele conhece Charlotte Fielding uma jovem que tem a metade da sua idade, imagina que terá com ela outro rápido e fácil romance. Mas nada no relacionamento de ambos é fácil ou rápido. Apesar da diferença de idade, eles terminam se apaixonando perdidamente e fazendo com que Will resolva abandonar sua decisão de nunca assumir um compromisso amoroso. Mas Charlotte tem um sério motivo para recusar a proposta de ter uma relação com Will que dure para sempre: ela está morrendo.

0 comentários:

Postar um comentário