Querido John



O filme é ate bom, mas para mim deixou um pouco a desejar, mas isso foi no meu ponto de vista, não li o livro, mas talvez seja um pouco melhor e corresponda as minhas expectativas, acho que foi o único filme baseado no livro de Nicolas Sparks que não fiquei satisfeito. John e Savannah se conhecem e conforme vão se conhecendo irão se apaixonando, mas com o fim do verão, John voltara para suas misões no exercito e Savannah para a faculdade, mas John decide prolongas seus anos no exercito após os atentados de 11 de Setembro, durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências devastadoras.

Nota: 9,0

Ficha Técnica:

Título Original: Dear John
Gênero: Romance
Duração: 1 hr 45 min
Direção: Lasse Hallstrom
Ano: 2010

Classificação Indicativa: 12

Elenco:

Channing Tatum (John Tyree)
Amanda Seyfried (Savannah Curtis)
Richard Jenkins (Sr. Tyree)
Henry Thomas (Tim Wheddon)
D.J. Cotrona (Noodles)
Cullen Moss (Rooster)
Gavin McCullen (Starks)
Jose Lucena Jr. (Berry)
Keith Robinson (Capitão Stone)

0 comentários:

Postar um comentário