Especial Halloween

No dia 31 de outubro se comemora o Halloween (Dia Das Bruxas), o que isso tem a ver com o cinema? tudo, afinal muitos filmes são baseados neste dia cheio de doces ou travessuras. Aqui você irá ver os filmes que foram baseados nesta data:

Halloween - A Noite Do Terror: O filme mais famoso sem duvida alguma, muito conhecido pelo assassino Michael Myers. Este é apenas o primeiro filme de muitos da série.

Abracadabra: Classico da sessão da tarde, acho que todo mundo que teve infancia assistiu a esse filme, com três bruxas que retornam no dia de Halloween nos dias de hoje.

O Estranho Mundo De Jack: Outro classico, apesar de focar um pouco no natal, o filme se passa na cidade do Halloween onde Jack o rei abobora se cansa do Halloween e decide que deveriam viver no clima do natal.

A Dama de Branco: Apesar de não ser muito conhecido, fala sobre um garoto que é preso no vestiario de sua escola e lá ele se depara com o fantasma de uma garota que morreu a dez anos atrás.

Contos Do Dia Das Bruxas: Cinco histórias de terror intercaladas, passadas na noite de Halloween.

A Casa Monstro: Uma ótima animação, se passa no Halloween, quando crianças desconfiam que uma antiga casa tem vida própria.

Da Mágia A Sedução: Apesar de não se passar todo no Halloween, no fim tem uma parte que as irmãs bruxas pulam do telhado com seus guarda-chuvas na data de dia das bruxas.

0 comentários:

Postar um comentário