Um Único Cenario

Bem estou aqui mais uma vez fazendo um especial com seleção de filme, desta vez, vou falar de filme que se passam a maior parte dele em um único cenário, até podendo dar uma fugida dele mas a maior parte ocorre em um único lugar. PS: para aqueles que estão em (tem continuação) significa que o filme tem sequencias.

Enterrado Vivo: O filme todo (sem nenhuma saída para o mundo exterior) passasse dentro de um caixão de madeira no qual um homem luta por sua vida.

Pânico Na Neve: No começo o filme fica com os pés no chão até subir em um teleférico e fazer 3 amigos ficarem presos em uma tempestade de gelo.

Dêmonio: O filme se passa em um elevador no qual 5 pessoas começam a ser rodeadas pela morte, na qual estar sendo o próprio demonio no elevador, o filme dá uma fugida do elevador e percorre o prédio, mas as melhores cenas ficam dentro dele.

1408: O filme inicialmente é no saguão de um hotel, mas depois até o ultimo é em um quarto no qual supostamente é assombrado.

Jogos Mortais: Pelo menos esse primeiro da série à um cenário só que se passa em um banheiro no qual dois homens tem seus tornozelos presos e irá iniciar um jogo sangrento (tem continuação).

127 Horas: Surpreendente e emocionante, esse filme consegue nos prender junto com o personagem a uma pedra no meio do deserto, muito bom filme.

Quarto Do Pânico: Inicialmente o filme se passa em uma casa, ao passar dos minutos o filme nos transporta para um quarto de segurança rodeado de aço onde mãe e filha ficam para fugir de ladrões que invadiram sua casa.

Cubo: O filme se passa em um quarto que tem passagem para outros quartos em forma de cubo, em cada um uma armadilha na qual pessoas vão morrendo e sendo eliminadas (tem continuação).


Atividade Paranormal: O filme todo se passa dentro de uma casa onde são cameras de segurança que gravam tudo que gravam tudo (tem continuação).






0 comentários:

Postar um comentário