Filmes Que Gosto

Bem gente, esse é um poste mais pessoal e diz os filmes que gosto (alguns), não numerei por que não tenho nenhum em primeiro lugar, não gosto de fazer isso e aposto que muitos também não, pois tenho muitos filmes que gosto por mim todos ficariam em primeiro lugar mas não iria dar, enfim, esses são os filmes:

Harry Potter: Sempre gostei de todos os filmes livros etc, sempre fui fã da saga.

Cisne Negro: O filme psicológico mais intenso que assisti, me deixou agoniado, e preso do começo ao fim, gostei bastante.

Laranja Mecânica: Simplesmente um clássico, uma arte rabiscada como costumo dizer, apesar de muitos não entenderem, vale a pena apreciar, perturbador e memorável.

E O Vento Levou: Outro clássico e gosto muito pela mensagem que passa, dar valor aos outros, ao que tem, e a sua vida, por que tudo ira embora com o vento um dia.

The Runaways: Gostei do filme por ser algo bem real, intenso, e claro muito musical, tratou super bem com as drogas e tudo o mais.

Beleza Americana: É um filme que mostra diversos temas em um único filme intercalado entre duas famílias diferentes e ao mesmo tempo igual.

2012: Apesar de muitos criticarem gosto dele, afinal, gosto de filmes de destruição e fim do mundo, mesmo que o mundo nunca acabe no fim.

Salt: Amo filmes com Angelina Jolie, sou muito fã dela, e Salt me prendeu bem, pela ação e pelos enganos e tudo o mais.

Kill Bill: Gosto de filmes violentos, já esse tem violência, ritmo e estilo, o que me atraiu e muito.

Titanic: Amo esse filme desde criança, e acho que sempre vai estar na lista dos filmes que gosto, pois é um clássico e sempre será.

Deixe-me Entrar: Um dos filmes de terror atual que mais apreciei, muito sombrio e tenebroso.



A Corrente Do Bem: Esse é um filme que sempre me comove mesmo eu vendo mil vezes, por que nos passa uma mensagem muito bonita de amor ao próximo visto da visão de uma criança.


Sexta-feira Muito Louca: Eu simplesmente adoro esse filme, dou muitas risadas quando vejo, leve e super bem humorado.




Moulin Rouge: É um filme apaixonante cheio de sons e cores, ótimo romance musica.




A Casa Caiu: Adoro a Queen Latifah e neste filme ela está simplesmente hilaria, muitas jogadas e cenas divertidas um comédia de muito astrau sem baixar o nivel.


Donnie Darko: Para mim um ótimo filme, um pouco complicado mas achei muito bom.





0 comentários:

Postar um comentário