Serial Killers

Bem estou aqui para fazer uma lista dos maiores seriais killers que ja passaram pelo cinema.

Jason Voorhess:
Jason é o serial killer do famoso "sexta-feira 13" ele usa uma mascará de hockey e sua arma é um machete, ou as vezes ele usa suas proprias mãos.

Freddy Krueger:
Freddy é conhecido pela série "a hora do pesadelo" na qual mata crianças, após isso, ele é morto pelos pais das vitimas e pessoas revoltadas com suas atividade, após isso, ele usa o sonho como sua arma para matar suas vitimas.

Michael Myers:
É o serial killer da série "Halloween" Michael começou cedo a ser um serial killer, com seis anos Michael matou sua irmã, e sempre esteve atrás da outra, que ficou fugitiva do assassino.

Chucky:
O eterno "boneco assassino", que perseguia crianças e adultos. Os filmes ficam mais como carater de humor negro do que terror.

Hannibal:

Hannibal começou com "o silencio dos inocantes", passando para "dragão vermelho" e assim ganhando seu filme "Hannibal", ficou conhecido por se alimentar de suas vitimas, e pela "focinheira".

Jigsaw:
Conhecido pelos seus "Jogos mortais", Jigsaw não suja suas proprias mãos para mata, e sim ultiliza armadilhas brutais para suas vitimas, suas vitimas: Pessoas que se desinteressam pela vida ou que tentam tirar a vida de outras pessoas.

Leatherface:
Conhecido por ser Thomas Hewitt em "o massacre da serra-eletrica", sua máscara é uma carcaça da cabeça de uma de suas vítimas, normalmente usa uma serra elétrica para assassinar as pessoa. Uma história baseada em fatos reais.

Ghostface:
É conhecido por criar "Panico" entre suas vitimas, ele usa uma mascara branca e sua arma uma faca, apesar de Ghostface ser um serial killer, a cada filme são assassinos diferentes.


0 comentários:

Postar um comentário